Desde 1968 - Ano 56

34.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioDouradosLula traz para Dourados mais de 500 casas populares, afirma Tiago Botelho

Lula traz para Dourados mais de 500 casas populares, afirma Tiago Botelho

- Advertisement -

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quarta-feira, publicou o novo Programa Minha Casa, Minha Vida Rural e Entidades, em todo o Brasil. Ao todo serão construídas 112,5 mil novas moradias. O montante previsto é de R$ 11,6 bilhões, beneficiando cerca de 440 mil pessoas, entre elas indígenas, quilombolas e movimentos sociais.

Em Mato Grosso do Sul, o governo do presidente Lula construirá 2.236 mil unidades habitacionais. Em Dourados, a soma das políticas habitacionais, chega a mais de 500 casas.

“É importante que a população note a diferença dos governantes. Na gestão Bolsonaro ele zerou e acabou com o programa minha casa, minha vida. Na gestão Lula o povo voltou a ter direito a sonhar com sua casa própria”, afirmou Tiago Botelho, atual superintendente do Patrimônio da União.

Questionado se há previsão para mais moradias em Dourados, Tiago Botelho disse que “é só o início. Estive na Casa Civil conversando com o ministro Alexandre Padilha e levei a ele a situação crítica que é Dourados. Teremos mais habitações no segundo semestre. O governo Lula é um governo que gosta de ver a família trabalhando, comendo e morando bem”.

Por fim, destacou Tiago Botelho que o “nosso governo está trabalhando para que Dourados volte a zerar o déficit habitacional deixado pelo atual prefeito e seu ex-presidente. Enquanto douradense, faço questão de agradecer o presidente Lula pela empenho em investir em nosso município. Depois de mais de dez anos Dourados voltará a ter investimento em casas populares. Só o governo Lula é capaz de tamanha humanidade”.

- Advertisement -

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -