fbpx

Desde 1968 - Ano 56

12 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioBrasilZeca não entende protestos e suspeita de anarquismo

Zeca não entende protestos e suspeita de anarquismo

21/06/2013 11h35

Zeca do PT não entende recado de protestos e suspeita de anarquismo

Com trajetória marcada por participação em movimentos sociais, o vereador Zeca do PT não conseguiu entender o recado dos protestos em todo o País e suspeita de anarquismo. Para ele, falta foco e a tendência é o movimento se “exaurir em si mesmo”.

“Em Campo Grande, foi tranquilo, estou muito preocupado com o movimento nacional, está virando baderna, uma coisa sem eixo, sem um objetivo, nega os partidos, nega a política, então, portanto, me cheira anarquismo ou fascismo”, comentou o petista.

Ele também discorda de os manifestantes repudiarem a participação partidária. “O direito partidário é constitucional, como se vai bater nas pessoas porque vai com sua camiseta, pode até não votar no partido, mas se nega o direito das pessoas se manifestarem. Estão querendo o que, uma ditadura? Estão em busca de um messiânico, de um Deus?”, indagou o vereador.

Zeca ainda lamentou não ter visto na Capital recado em prol da demarcação de terras. “Em Campo Grande, não vi uma bandeira defendendo a demarcação da terra indígena e da reforma agrária, o que é isso, um movimento de elite, dos agroboys?”, questionou.

“Não entendi o recado, vai desde a PEC 37, que é uma estupidez porque muita gente nem sabe o que é a PEC 37, fala de saúde, fala de educação, o que é legítimo, bota todos os políticos no mesmo tacho, como se não tivesse ninguém que prestasse, então quer substituir pelo o que? Querem implantar o anarquismo, uma ditadura religiosa?”, voltou a indagar.

Zeca ainda fez questão de frisar que “as críticas são construtivas”. “Sempre tive em mobilizações, mas com objetivo”, comentou. “Se continuar assim não acredito que vai render, como não tem foco, como é uma coisa apolítico, se exaure em si mesmo”, emendou. “Isso não passa do poder medonho das chamadas redes sociais e vai acabar com o cansaço”, concluiu.

Por: Midiamax

Arquivo/Midiamax - Zeca frisou que 'as críticas são construtivas'

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS