O Santos venceu o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, nesta segunda-feira (27), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, em partida válida pela 32ª segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante Marcos Leonardo sofreu uma forte entrada de Natan aos 41 minutos do primeiro tempo. Sentindo dores e chorando muito, foi substituído por Lucas Barbosa.
No começo da segunda etapa, aos seis minutos, em forte contra-ataque, o volante Camacho abriu o placar com um chute colocado no canto esquerdo.
Aproveitando um lançamento de Madson, Ângelo dominou a bola, deu um drible em Natan, puxou para a perna esquerda e ampliou aos 24 minutos, sem chances para o goleiro Cleiton.
Após comemorar o gol subindo no alambrado, o garoto de 17 anos foi advertido com cartão amarelo pelo árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva.
Depois de Madson ser derrubado na área por Ramon, o juiz marcou penalidade máxima. Entretanto, com a revisão no VAR, Paulo Cesar retrocedeu na decisão e mandou o jogo seguir.
Antes do apito final, aos 53 minutos, Lucas Evangelista foi expulso por uma entrada dura em Madson.
O alvinegro praiano está agora na décima primeira colocação, com 43 pontos. Já o clube do interior ficou em 13º, com 38 pontos.
(CNN)