Bruna Biancardi, 29, em entrevista à Vogue Sonho da maternidade: “Após decidirmos, fiz alguns exames para ver como estava a minha saúde geral e fertilidade, imaginei que levaria algum tempo devido ao uso de anticoncepcionais por muitos anos, mas graças a Deus a minha saúde estava ótima e logo engravidei”.
Gestação: “Uma fase muito gostosa. Cada semana sinto uma nova mudança. Primeiro foram as cólicas, seguida pelos enjoos, o aumento do apetite (eu comia muuuuito nos quatro primeiros meses), indisposição para fazer exercícios físicos… depois foi tudo melhorando, o sono durante o dia passou, comecei a ter mais ânimo para me cuidar e agora sinto a bebê mexer, uma das sensações que eu mais queria ter”
Escolha do nome Mavie: “Estávamos pensando muito em nomes, mas ainda não tínhamos nos apaixonado por nenhum. Tínhamos algumas opções de nomes para menina, e uma para menino. Até que conversando com a minha família no Dia das Mães, a minha prima sugeriu “Mavie”, explicou o significado e todos acharam um nome muito especial. A partir desse momento não conseguimos mais pensar em nenhum outro. Se o bebê fosse um menino, ainda não teríamos um nome (risos)”. Saúde mental: “Tento ficar o mínimo possível na internet, e passar mais tempo de qualidade com as pessoas que eu gosto. Conselhos também só escuto de quem importa para mim, dessa forma, já excluo 99% das opiniões alheias”.
Mãe de menina: ” Acho que conversando bastante, sendo amiga da minha filha, acima de tudo. Permitir que ela se expresse, porém, sempre mostrando o caminho certo.” Moda: “Sempre gostei muito de moda, me formei nesse segmento, mas gostava de adaptar as tendências para o meu dia a dia e estilo pessoal. Com a gravidez o corpo muda bastante, e vi a necessidade de estar sempre confortável. Estou comprando mais roupas do que de costume, pois as antigas não cabem mais, e optando por peças mais larguinhas e vestidos canelados, roupas que eu possa usar durante toda a gestação.”