fbpx

Desde 1968 - Ano 56

23.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioArquivoDefinidos os árbitros para os jogos de hoje

Definidos os árbitros para os jogos de hoje

Esportes – 24/03/2010

    Em Campo Grande, a Comissão de Arbitragem da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) sob a presidência do coronel/PM Amaury C. Alcântara definiu os árbitros e seus respectivos auxiliares, bem como os regras três que estarão trabalhando na rodada de hoje do Campeonato Estadual de futebol profissional.
    Para o jogo entre o Itaporã e o Clube Atlético Mundo Novo marcado para as 20 horas no estádio “Chavinha”, em Itaporã, os árbitros serão todos douradenses. No apito estará José Carlos de Oliveira enquanto os seus auxiliares serão Ezequiel Barbosa Alves e Mário Andreys Struriato e o 4º árbitro Odair José da Silva.
    Para o jogo de amanhã, também às 20 horas no estádio “Chavinha” em Itaporã entre o Sete de Setembro de Dourados e o Águia Negra de Rio Brilhante, foi escalado o árbitro Manoel Paixão dos Santos enquanto os auxiliares dele serão Claysson Vieira de Morais e Vanessa Abreu do Amaral e o 4º árbitro Paulo Henrique Salmázio.
    Já  no jogo de hoje às 15 horas entre a SERC (Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão) e Rio Verde em Chapadão do Sul, o arbitro será Sebastião Monteiro e seus auxiliares Mario Alves Vilela e Norberto Ferreira dos Santos e o 4º árbitro Elionaldo Lopes da Silva.
    Para as15 horas de hoje no estádio Jacques da Luz em Campo Grande no jogo entre o Comercial e o Aquidauanense, foi escalado o árbitro Marcos Mateus Pereira e seus auxiliares Edmilson da Silva Rodrigues e Edson Campos Mendonça e o 4º árbitro será Cleber Aparecido Venzi.
    No “Madrugadão”, em Três Lagoas, em jogo marcado para acontecer às 19 horas de hoje entre o Misto e o MS/Saad, o árbitro será Aparecido Paiva dos Santos e como auxiliares foram designados Adnilson da Costa Pinheiro e Ariovaldo A. Ramos e o 4º árbitro Gilson Gonçalves dos Santos.
    No Artur Marinho, em Corumbá, o Corumbaense vai enfrentar às 19 horas o Guaicurus com arbitragem de Ernani Thomaz da Silva, tendo como auxiliares Michelli Brito de Oliveira e Osmir de Almeida e o 4º árbitro Rildo Viana da Silva.
    Às 20 horas de hoje no estádio “Saraivão”, em Ivinhema, a equipe da casa pegará o Pantanal com arbitragem de Gilberto Almeida de Oliveira e como auxiliares dele, Murilo Charão de Souza e Valdir Pereira Júnior. O 4º árbitro deste jogo será Silvio Cesar de Lima.

Fonte: Waldemar Gonçalves

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS