Grande FM realiza nesta noite debate com cinco candidatos a prefeito de Dourados

A Rádio FM 92,1 de Dourados promoverá um debate exclusivo com os candidatos a prefeito nesta quarta-feira (01), com o intuito de proporcionar aos ouvintes e eleitores a chance de conhecer melhor as opções de voto para as eleições de 06 de outubro.

O evento ocorrerá às 20 horas no auditório da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Os cinco candidatos com representação no Congresso Nacional — Alan Guedes (PP), Bela Barros (PDT), Beto Teles (PSOL-Rede), Marçal Filho (PSDB) e Tiago Botelho (PT) — foram convidados e confirmaram presença.

“O nosso propósito é contribuir para o processo eleitoral, apresentando aos eleitores as propostas dos candidatos, com questões relevantes, para que possam decidir seu voto com base na análise que considerem mais adequada”, afirmou Mauro Alcantara, superintendente da emissora.

Uma estrutura completa foi preparada no auditório da UFGD, e o debate será transmitido ao vivo pela Grande FM e em seus canais no YouTube e Facebook.

Além da equipe técnica e do pessoal da rádio, a entrada será restrita aos candidatos, assessores, convidados especiais e imprensa, que deverão ser credenciados.

“Queremos criar um ambiente o mais organizado possível e estamos buscando acordos importantes para isso, pois nossa meta é realizar um debate de alto nível. Assim, teremos que limitar o número de pessoas no auditório, considerando a capacidade do local”, destacou Mauro Alcantara.

Toda a cobertura, incluindo fotos, áudios e vídeos, será disponibilizada simultaneamente nos canais digitais da emissora, permitindo que os eleitores acompanhem o debate na íntegra.

O debate será conduzido pela equipe de jornalismo da emissora, com Faria Júnior atuando como mediador, e reportagens de Daniel Santos e Valéria Araújo. A direção geral ficará a cargo de Paulo Wagner, com supervisão de Mauro Alcantara.

Esse será o penúltimo debate nessas eleições em Dourados. Na noite de quinta-feira (3), está previsto o derradeiro, da TV Morena.