fbpx

Desde 1968 - Ano 56

37 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioDouradosGeraldo diz que dará 'apoio crítico' a quem vencer eleição para prefeito...

Geraldo diz que dará ‘apoio crítico’ a quem vencer eleição para prefeito em Dourados

O deputado federal Geraldo Resende (PSDB-MS) votou hoje (6) por volta das 09h30 na Escola Estadual Presidente Vargas, em Dourados, e destacou a confiança de que os eleitores douradenses devem comparecer “em massa” até as 16 horas, para exercer o direito de voto, escolhendo os candidatos a prefeito e vereadores. Ele esteve acompanhado de sua filha Bárbara Resende, que votou logo em seguida na Escola Erasmo Braga.

O parlamentar disse que após as eleições, vai manter a mesma postura que sempre teve em relação ao Município de Dourados. “Quem for eleito pode aguardar um apoio crítico de minha parte. Estarei com meu gabinete de portas abertas para que o futuro gestor possa nos trazer as demandas oriundas de seu compromisso com o eleitor douradense”.

Em entrevista à jornalista Valéria Araújo, da Rádio Grande FM, o parlamentar avaliou que quem assumir a administração douradense vai encontrar vários desafios”, mas em Brasília deverá recebê-lo para avaliar e acolher proposta para a saúde, educação, assistência social, desenvolvimento.

“De minha parte, como sempre, vou ajudar Dourados para que a gente possa ter melhores dias a partir do ano que vem”, salientou o parlamentar.

Mensagem

Dirigindo-se ao eleitor douradense, Geraldo Resende conclamou ao voto consciente. ” Vamos depositar a esperança de cada vez melhorar a nossa cidade. Peço que o eleitor faça um voto consciente, um voto bem estudado, para que depois não venhamos sofrer nos próximos quatro anos e, às vezes, com repercussões por um longo tempo na vida da cidade”, pediu.’

“Que cada eleitor, dentro das suas perspectivas, aguarde o resultado, e que seja aquele que a população apontar; que todos possam compreender, participar e ajudar a construir a democracia. E ela se constrói a partir do local em que a gente vive, que é nossa cidade”, concluiu Geraldo Resende.

ENQUETE

MAIS LIDAS