A primeira etapa do processo de reestruturação da Folha de Dourados foi concluída ontem (31/10) com a participação da Nomas Digital, Assessoria de Marketing Ltda. Durante seis meses a empresa paulista trabalhou na estratégia de marketing digital nas redes sociais e reposicionou o jornal no mercado editorial.
“A equipe da Nomas, tendo à frente a marketeira Thamires Leite, mudou ‘a cara’ e o desempenho da Folha nas redes sociais e já temos retorno do investimento, recebendo propostas comerciais e elogios pela qualidade das peças publicitárias produzidas pela agência sediada em Alphaville”, testemunha o diretor José Henrique Marques.
Durante os seis meses, as equipes das duas empresas estiveram conectadas articulando estratégias, produzindo e desenvolvendo conteúdo digital e analisando o desempenho do site nas redes sociais, sobretudo, no Facebook e no Instagram.
As duas empresas deverão formatar nova parceria em 2025 para alavancar projetos de jornalismo de memória diante do sucesso do livro “Minha história em Dourados” produzido nas versões convencional (papel) e eletrônico (e-book) pela Folha de Dourados e 2mil Marketing Digital, de Campo Grande.
Em continuidade à reestruturação, a Folha reforçará, ainda neste ano, a presença nas redes sociais com cobertura online do dia-a-dia de Dourados, além de se dedicar em registrar a história de personalidades e de empresas do município e de outras regiões de MS e até mesmo de outros estados.