A influenciadora e empresária comentou que o médico passou algumas recomendações como ficar com o bumbum mais alto e não praticar exercícios após o sexo
Maíra Cardi, 41, está em um processo para tentar engravidar e tem relatado aos seus seguidores o passo a passo de tudo o que tem feito. Ela compartilhou um vídeo na sexta-feira (15) e informou que fez dois testes de fertilidade durante a madrugada e os dois deram negativo.
“Não deu, depois fim outro e nada. Nós estávamos há muitos dias sem [transar] porque — pelas minhas contas — precisava ter acontecido dois dias atrás”, disse ela que tem calculado data por data.
A influenciadora e coach de emagrecimento explicou que tem usado um aplicativo para contabilizar seu período fértil e que tem agendado o dia certo para fazer sexo com o marido, Thiago Nigro, 34.
“Mesmo quando a gente não estava tentando engravidar, eu fazia uns testes [de fertilidade] para saber se eu estava ovulando, se ele estava correto ou não”, comentou. “Toda vez que estou ovulando, a gente está em um voo de 12 horas e perco esse dia. Essa é a primeira vez que a gente está fazendo as coisas certinhas”, comentou.
Maíra Cardi também tem consultado um médico para auxiliar neste processo e afirmou que tem seguido todas recomendações dele.
“O meu médico me falou que, depois de ter relação, não pode levantar da cama… para engravidar é melhor e, de preferência, ficar com o bumbum para cima para favorecer o que tem de ir para o fundo do útero. Ele também falou que não é ideal fazer xixi e nem malhar”, detalhou. (CNN)