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Detran-MS estabelece ‘padrão ouro’ de atendimento como meta para 2025

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) reuniu diretores, gerentes de agências regionais e corregedoria de trânsito na última quinta-feira (21) para o Encontro de Gerentes que teve como pauta o balanço das entregas do ano e o planejamento das principais entregas e ações para 2025. 

Além dos avanços implementados ao longo de 2024,  o Diretor-Presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, destacou que para o próximo ano o foco será o padrão ouro de atendimento. 

Detran-MS estabelece 'padrão ouro' de atendimento como meta para 2025

“Desde sempre o Governador, Eduardo Riedel, nos colocou como prioridade o atendimento de qualidade ao cidadão. O Detran-MS hoje está com 94 agências atendendo toda nossa população e esse evento fecha um ano ótimo que nós avançamos muito no digital, e discutindo um assunto muito importante para 2025 que é atendimento de excelência e de qualidade. fechamos esse treinamento com essa pauta definida para o próximo ano e vamos colocar isso em prática”. 

O Diretor-Executivo, João César Mattogrosso, acaba de concluir uma série de visitas às 94 agências do Detran no Estado, que permitiram ouvir as demandas dos servidores, identificar pontos de atenção e realizar apontamentos e relatórios para melhorar as condições do serviço público prestados ao cidadão.

Detran-MS estabelece 'padrão ouro' de atendimento como meta para 2025

“É importante esse encontro para que a gente faça essa troca de experiências, mostrando para os nossos gerentes regionais quais são as expectativas que nós temos nas suas gerências, nas suas unidades, para que em 2025 a gente possa colher bons frutos e sempre claro com as melhores entregas para o cidadão sul-mato-grossense”.

Com 43 anos de Detran-MS, Aparecido Dias Duarte, gerente da regional de Dourados, classifica o Encontro de Gerentes e a meta para 2025 como fundamental. 

“O atendimento ao cidadão, é a coisa mais importante que nós oferecemos. Além de ser um trabalho que as pessoas necessitam, nós estamos aí justamente para fazer um trabalho de qualidade. É o principal que sempre pregamos nas nossas agências, que atenda bem, que respeite o usuário, e que não deixe sentado numa fila esperando por horas, que já passamos por isso. Hoje o atendimento é de qualidade, não temos reclamações na ouvidoria. Ficamos felizes de podermos sempre avançar e prestar um bom atendimento ao usuário”, avalia. 

Na avaliação do gerente da regional de Aquidauana, Tony Luiz, o treinamento impacta diretamente no que será entregue para a população. “O Encontro dos Gerentes Regionais é interessante e um alinhamento para todos falarem a mesma língua e a entrega final chegar no cidadão. Porque é fundamental fazer, buscar e entregar com rapidez e agilidade. Como o próprio lema do Detran-MS diz: “Mais Perto e Mais Eficiente”. 

O encontro realizado no auditório do Detran-MS na sede em Campo Grande, contou com apresentações da Corregedoria de Trânsito, e das seis diretorias que compõem o Detran-MS: Educação, Administração, Habilitação, Veículos, Engenharia e Tecnologia da Informação.

Detran-MS estabelece 'padrão ouro' de atendimento como meta para 2025
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Detran-MS estabelece 'padrão ouro' de atendimento como meta para 2025

A Diretoria de Educação, por exemplo, anunciou que as ações educativas para 2025 terão como tema: Desacelere seu bem maior é a vida. Já a Diretoria de Engenharia, destacou a criação da diretoria, as mais de 41 obras de reforma de agencia entregues no Estado e os mais de 700 km sinalizados em perímetros urbanos. A diretoria de Tecnologia da Informação, destacou o legado deixado pelo atual Secretário-Executivo da Setdig, Robson Alencar, e apontou resultados de ação da ferramenta MAC, que fez a varredura em mais de 40 milhões de operações dos últimos 6 anos.

Participaram os gerentes regionais de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Aquidauana, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Coxim, Paranaíba, Ponta Porã e Corumbá. Os gerentes regionais são responsáveis pelas agências integradas às suas, e nestes casos de treinamentos presenciais atuam como multiplicadores das informações e metas estabelecidas.

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