fbpx

Desde 1968 - Ano 56

35.5 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioEstadoDourados: detenta pede socorro em bilhete após tentativa de estupro em presídio

Dourados: detenta pede socorro em bilhete após tentativa de estupro em presídio

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante após ele tentar estuprar a colega de cela no Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto de Dourados.

Segundo as informações, a vítima, de 24 anos, transexual, pediu socorro para a assistente social através de um bilhete escrito à mão.

Pelo que consta, o abuso não aconteceu, já que a detenta que dividia a cela com o autor e mais duas internas, também transexuais começaram a chutar a cama do beliche e acorou as outras internas da cela. Em seguida, elas receberam ameaças de represália, caso elas contassem o episódio.

A vítima contou que, no dia anterior, já tinha negado a prática de relação sexual com o autor, porém acordou na madrugada sendo tocada e com os shorts abaixados. Na tentativa de consumar o ato, o homem enforcou a vítima.

Assustada, a vítima não pediu ajuda aos agentes penais logo após os fatos porque só se sentiu segura em denunciar depois que o autor saiu da cela para o trabalho externo.

O autor dos fatos foi localizado no bairro Jardim dos Cristhais, em Dourados durante a realização do trabalho externo, e foi autuado em flagrante. (J.B)

ENQUETE

MAIS LIDAS