A morte de Liam Payne, no dia 16 de outubro, após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, segue abalando o mundo das celebridades. Um novo episódio do caso surgiu nesta terça-feira, 26. Segundo informações do TMZ, um relatório aponta que o artista estava tentando escapar do quarto pela sacada, quando caiu e morreu.
Além disso, o novo relatório policial, aponta que um boné preto do New York Yankees e uma bolsa Louis Vuitton foram encontrados ao lado do corpo do cantor.
Imagens de segurança obtidas anteriormente mostram que o artista não estava com esses itens, ou seja, ele os colocou ao entrar no quarto pela última vez
Ainda segundo o relatório obtido pelo TMZ, um funcionário encontrou uma bolsa de couro marrom na sacada do quarto do hotel no andar embaixo do de Payne. Junto à bolsa estava um bilhete dizendo “Para Liam”, e acompanhada de vários comprimidos e uma garrafa de Jack Daniel’s.
Diante disso, o relatório aponta que presume-se que a bolsa pertencia ao ex-integrante do One Direction, que aparentemente a deixou cair no segundo andar, enquanto tentava escapar. O que se deduz também é que ele pretendia pular para a sacada do segundo andar, antes de descer novamente.
Porém, Payne teria perdido a consciência e caído do terceiro andar. Já se tem ciência de que ele estava desacordado durante a queda da varanda, pois a posição em que o corpo foi encontrado indica que Liam não tentou se proteger durante a queda. Esses pontos reforçam a hipótese de que a morte teria sido um acidente.
(Istoé)