fbpx

Desde 1968 - Ano 56

29.6 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioPolíciaMS: homem não consegue matar a ex-mulher e coloca fogo no carro...

MS: homem não consegue matar a ex-mulher e coloca fogo no carro dela

A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 44 anos, e atear fogo no carro dela.

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde de ontem (28), em Três Lagoas, em residência no bairro Flanboyan. A vítima havia solicitado medida protetiva anteriormente.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço, a vítima relatou que, durante a madrugada, seu ex-companheiro esteve em sua casa muito alterado. Insatisfeito com o término do relacionamento, ele a enforcou, ameaçou incendiar suas roupas e se recusou a deixar o local, mesmo após a vítima reiterar o fim do vínculo entre eles.

Mas, ontem, por volta das 15h, o suspeito retornou à residência portando uma faca e, em um ato de extrema agressividade, tentou tirar a vida da vítima. No entanto, as filhas da mulher, presentes no local, intervieram para conter o agressor. Durante a tentativa de defesa, uma das filhas, uma mulher de 25 anos, foi atingida na mão direita por um golpe de faca desferido pelo autor, sofrendo um corte. A ação das filhas conseguiu evitar que o ataque tivesse consequências mais graves.

Após a tentativa frustrada de ataque, o homem dirigiu-se ao veículo da vítima, um carro branco, modelo Gol, e ateou fogo no automóvel, consumindo-o totalmente com as chamas. Antes de evadir-se do local, ele ainda ameaçou retornar com uma arma de fogo para matar a ex-companheira. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter o incêndio, mas o veículo já havia sido completamente destruído.

Diante da gravidade dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar, e as vítimas foram conduzidas à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.

O caso envolve diversas infrações graves, incluindo tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e incêndio, todas no contexto de violência doméstica. (Com Top Mídia News)

ENQUETE

MAIS LIDAS