Um homem entrou em surto, invadiu apartamento de um condomínio de Campo Grande, e ensanguentado afirmava ter matado duas pessoas.
Segundo informações, a PM foi acionada e encontrou os moradores ao lado de fora do condomínio dizendo que havia um homem que dizia ter matado duas pessoas.
Nos fundos do condomínio, foi dada voz de abordagem, porém ele não atendeu as ordens dos policiais. O homem foi em direção aos PMs e disse: “tem um buraco ali cheio de pessoas mortas, vocês não vão lá ver?”.
Ele que estava nu e ensaguentado continuou desobedecendo às ordens dos policiais, quando então fizeram um disparo de munição de impacto que causou lesão leve na perna, momento em que obedeceu à ordem.
Por ele continuar afirmando ter matado pessoas e que havia pessoas mortas no local, os policiais passaram a vasculhar o local, que havia rastros de sangue. O apartamento do homem, onde morava com a esposa e filho, teve de ser arrombado, pois estava trancado.
No local não tinha ninguém. Foi solicitado apoio, pois havia rastro de sangue em vários locais.
Em outro apartamento, o homem também invadiu sujando de sangue, inclusive sujando crianças e adolescentes de sangue. Um amigo do homem apareceu e disse que estavam ingerindo bebida alcoólica quando o homem começou a discutir com a esposa e então o amigo e sua mulher foram embora.
Foi constatado que o homem estava em surto psiquiátrico e dizendo frases desconexas. Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). (J.B)
Assista: