Os pistoleiros que executaram o comerciante Antonio Gomez, de 62 anos, conhecido como “Antoñito”, em Pedro Juan Caballero, dispararam 86 tiros com pistolas 9 milímetros e 30 atingiram o alvo, principalmente na cabeça.
A execução ocorreu na tarde desta segunda-feira (20), no pátio de combustíveis pertencente a vítima. O local fica na região de um conhecido cassino da linha internacional.
Pelas imagens de câmeras de monitoramento captadas por investigadores da Polícia Nacional mostram que os pistoleiros estavam em uma SUV Toyota SW4 (no Paraguai chamada de Fortuner) escura, vinda do lado brasileiro da fronteira.
Após a execução, o veículo voltou para Mato Grosso do Sul. Policiais paraguaios pediram apoio de colegas brasileiros para tentar localizar o veículo.
O médico forense do Ministério Público do Paraguai, afirmou que os tiros destroçaram grande parte do crânio do comerciante. Havia ferimentos em todo o corpo. No local, os peritos recolheram 86 cápsulas deflagradas de munição calibre 9 milímetros.
Até o momento não se sabe as causas da execução. (J.B)