Uma mulher registrou um boletim de ocorrência, após ser agredida e ameaçada por ex-marido na noite deste domingo (23) no Jardim Nhanhá, em Campo Grande. A vítima retornou para casa depois do trabalho e encontrou o autor embriagado em sua residência com a filha de 3 anos.
Segundo informações, a vítima foi agredida com socos na cabeça e no ombro pelo ex-marido. Ela disse que voltou para casa depois do trabalho, e encontrou o homem em sua casa. O casal estava separado há 3 meses.
O autor estaria com sinais de embriaguez e, durante uma discussão, o homem teria desferido socos e tapas contra a vítima. Ele ainda teria lhe ameaçado, dizendo que ‘era melhor ela se esconder’.
Após a agressão, a vítima procurou por ajuda em uma delegacia, e uma guarnição acompanhou a mulher até a sua residência. No local, o autor apresentou resistência, sendo necessário o uso de algemas.
A vítima foi encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). (J.B)