Uma menina de 7 anos contou para a mãe que foi estuprada pelo padrasto, de 35 anos, enquanto assistia filme no quarto da casa onde mora, no Residencial Oliveira, em Campo Grande.
Segundo o site DDD67, no dia do crime, a mãe da criança e o namorado dela estavam nos fundos da casa bebendo e ouvindo música, enquanto a menina assistia filme no quarto.
O homem entrou na casa e, após 15 minutos, a criança foi até a mãe e disse: “O tio mexeu no meu beleleu”, se referindo a seu órgão genital. Imediatamente, a mãe tentou chamar a polícia, porém por estar nervosa, não conseguiu completar a ligação.
Ela pediu que o homem fosse embora da casa, porém ele negou as acusações, e disse que a menina estava mentindo. Ele pegou os seus pertences e saiu da casa, afirmando que gostava muito da criança e que a tratava como filha.
A mãe conversou com a filha, que detalhou a situação. Durante os abusos, o padrasto chegou a perguntar se a menina estava gostando. Com medo, a vítima respondeu que não. O padrasto então pediu que ela não contasse a ninguém sobre o ocorrido.
A mãe informou à polícia que, após o incidente, conversou novamente com a filha, que manteve a mesma versão dos fatos, com os mesmos detalhes. A vítima afirmou que esta foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu.
O caso será encaminhado para a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente), que investigará o crime. (J.B)