Dois foram presos por matar Danilo do Nascimento, de 25 anos, a tiros na noite do dia 17 deste mês em Naviraí, no bairro Jardim Progresso. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (26).
Conforme as investigações, o autor dos disparos teria 28 anos, e já tinha morado com a vítima. Ele teria ido até a casa e efetuado três disparos, fugindo logo em seguida em um veículo Fiat Uno branco, com teto e capô pretos, conduzido por outro rapaz de 25 anos.
O carro usado no crime foi localizado no dia seguinte ao assassinato. Durante abordagem, foi constatado que o rapaz possuía dois mandados de prisão. Ele foi preso.
Foi representado pela prisão preventiva dos dois suspeitos, que acabou sendo deferida pela Justiça. Ontem (26), o autor dos disparos foi localizado e preso.
O crime
Na noite do dia 17 de março, Danilo estava em casa quando o atirador chegou armado e efetuou os disparos. A vítima acabou sendo atingida no tórax e na cabeça.
A irmã de Danilo mora em uma residência na frente da casa da vítima ouviu os disparos.
Ela foi até a casa e flagrou o momento em que o atirador fugia em um Fiat Uno, de cor branca. Segundo a irmã, ela encontrou Danilo caído no chão. Na delegacia, a mulher disse que possivelmente o autor seria um homem conhecido por ‘Zé Lucas’.
Até o momento é desconhecido as razões para o crime. (J.B)