fbpx

Desde 1968 - Ano 56

30.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaHomem é preso suspeito de matar companheira após briga por pia entupida...

Homem é preso suspeito de matar companheira após briga por pia entupida com pó de café

No último domingo (23), um homem identificado como Giovanni Constantino, de 66 anos, foi preso, enquanto tentava fugir após assassinar sua companheira, Izabel Cristina Bezerra Perugino, de 60 anos. O crime foi motivado por uma discussão banal sobre uma pia entupida com pó de café. As informações foram divulgadas pelo programa Balanço Geral, da Record TV.

O caso aconteceu em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo Gabriel, filho do casal, seus pais haviam sido casados, mas se separaram há mais de 20 anos. No entanto, no final de 2024, decidiram reatar o relacionamento, o que o surpreendeu. A tragédia aconteceu após uma discussão doméstica, quando Giovanni, descontrolado, agrediu fisicamente Izabel, pegou uma arma de fogo e atirou contra o peito da vítima. Após cometer o feminicídio, ele fugiu e telefonou para o filho, confessando o crime.

A fuga foi monitorada por câmeras do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Maricá, que conseguiu rastrear o veículo do suspeito e repassar as informações às autoridades. Giovanni acabou sendo localizado depois de se envolver em um acidente de trânsito.

No momento da prisão, os policiais apreenderam uma arma de fogo que pode ter sido utilizada no crime. Segundo o delegado responsável pelo caso, Giovanni não possuía autorização legal para portar a arma, que foi encaminhada para exame pericial.

(Com informações Portal do Ancorador)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS