Com uma rotina intensa de trabalhos, e agora no ar com “Vale Tudo”, atriz conta que precisa organizar vida íntima
Ocupada com uma rotina intensa de trabalho, Tais Araújo, 46, encontrou uma forma inesperada para ter um tempo a sós para trocar carícias com o marido, Lázaro Ramos, 46. A atriz conta que, por vezes, passa uma noite em um hotel com o esposo, com horário marcado.
“Às vezes, a gente marca. E está dando para cumprir. A gente vai para um hotel. As crianças ficam revoltadas”, disse rindo em entrevista ao videocast Conversa Vai, Conversa Vem. Quando questionada pelos filhos o que irão fazer no hotel, ela afirma: “Não interessa!”.
Tido como um dos casais mais amados do entretenimento brasileiro, Tais disse que evita o título de “casal perfeito”. “Me livro disso o tempo inteiro. Casal perfeito não existe, temos problemas. Tem que querer muito estar junto”.
“O tempo inteiro me coloco à prova. Mas [ele] é a pessoa para quem quero ligar primeiro, com quem quero estar junto e dividir as coisas. Óbvio que relação é muito diferente de quando a gente começou, mas ainda faz sentido estar ali”.
Taís e Lázaro se conheceram em 2004, quando a atriz estava no ar com a novela Da Cor do Pecado. Interessado em conhecê-la, Lázaro ia para o set de filmagens com frequência e foi encorajado por Adriana Esteves a dar um primeiro passo.
Casados há 21 anos, o casal tem dois filhos: João Vicente e Maria Antônia. (Terra)