fbpx

Desde 1968 - Ano 56

19.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolícia'Me liga, nem que seja para me xingar', diz cantor suspeito de...

‘Me liga, nem que seja para me xingar’, diz cantor suspeito de quebrar dentes de companheira

O cantor Diego Damasceno, de 29 anos, suspeito de agredir sua companheira, a promotora de eventos Kaline Milena, de 30 anos, enviou um áudio à vítima pedindo perdão e, nesta terça-feira, 8, se entregou à Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Com a agressão, ocorrida na madrugada de segunda-feira, 7, Kaline teve três dentes quebrados.

No áudio, enviado após o episódio de violência, o cantor demonstra arrependimento e pede para que a companheira o perdoe. “Meu amor, pelo amor de Deus, me liga, me liga por favor. Nem que seja pra me xingar, me liga”, disse Diego em um dos trechos obtidos pelo JAM2, da TV Globo.

“Essa semana você tinha dito pra mim que você estava trabalhando essa questão do seu estresse e faltou pra gente isso, sabe? Trabalhar o nosso estresse. (…) Você pediu pra eu sair da sua casa, eu saí, mas eu queria ficar aí. Eu queria ter resolvido isso, ter cuidado de você, tá bom? Me perdoe, te amo”, segue a mensagem enviada pelo cantor.

A agressão ocorreu na madrugada de segunda-feira, 7, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. De acordo com a PC-AM, a vítima foi espancada com socos no rosto e no braço, além de ser insultada e ter os cabelos puxados. Kaline precisou levar pontos na boca e teve múltiplos ferimentos, incluindo hematomas no braço. Ao tentar se defender, ela ainda ficou com a mão inchada.

A delegada Kelene Passos, responsável pela Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, afirmou que a prisão preventiva de Diego foi solicitada e autorizada pela Justiça.

A delegada chegou a solicitar que a população colaborasse com o trabalho da polícia e divulgou a imagem de Diego, para que ele fosse localizado e preso. Ele deve responder pelo crime de lesão corporal dolosa.

Na noite desta terça-feira, 8, Diego se entregou à Polícia Civil de Manaus. Com o rosto coberto por um casado, o cantor se apresentou na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, acompanhado da advogada. 

Ao Terra, a advogada de Kaline, Adriane Magalhães, relatou que o casal estava junto havia oito meses. Na noite da agressão, eles haviam assistido ao jogo do Flamengo em um bar. A violência começou no carro, após o evento, motivada por ciúmes de Diego ao ver um vídeo em que Kaline aparecia dançando com colegas.

“Ele viu aquela dança e ficou desnorteado. Trancou Kaline no carro, subiu os vidros e a espancou. Disse: ‘Você sabe que eu não gosto que você dance na internet, sabe que eu sinto ciúmes’. A partir daí, começou a agressão”, afirmou Adriane. 

Sem plano de saúde, a vítima deverá passar por um longo tratamento de reconstrução bucal. Ainda segundo a advogada, Diego já responde por outra denúncia de agressão contra uma mulher e possui um mandado de prisão em aberto por inadimplência de pensão alimentícia de um filho com outra ex-companheira.

OTerra não conseguiu localizar a defesa do cantor até a última atualização desta reportagem. O espaço permanece aberto para manifestações.

(Com informações Terra.com)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS