Um DJ e produtor musical foi preso em casa pela Polícia Civil, acusado de ameaçar e perseguir a ex-namorada. Segundo a polícia, ele divulgou fotos íntimas da vítima em redes sociais e ainda criou um site em que mostrava imagens da mulher.
O caso aconteceu no bairro de Itaipu, Região Oceânica de Niterói (RJ).
Ao Terra, a Polícia Civil informou que o homem é acusado de descumprir medida protetiva e ameaçar de morte a ex-companheira. Ele publicou em suas redes sociais fotos distorcidas da ex-namorada nua e fez ameaças por telefone e por mensagens de texto à ex e à mãe dela.
Em uma das conversas, ele afirmou ter passado o endereço da família da vítima a criminosos para que eles a matassem. “Vou destruir a sua vida”, “Não tem mais espaço pra você no Brasil, o Comando Vermelho tá no seu pé, você vai morrer”, escreveu o DJ. A informação foi divulgada pelo Bom dia Rio, da TV Globo, nesta terça-feira, 8.
A vítima já tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado. À TV Globo, a delegada responsável pelo caso, Camila Lourenço, disse que o DJ sabia que a mulher já havia registrado um Boletim de Ocorrência, “mas mesmo assim não se intimidou”.
“Disse que a Polícia Civil poderia procurá-lo, que ele não se intimidaria e não pararia de fazer as ameaças”, afirmou.
O homem ficará à disposição da Justiça. O caso será investigado pela 20ª DP (Vila Isabel).
(Com informações Terra.com)