fbpx

Desde 1968 - Ano 56

19.8 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioPolíciaPedreiro é condenado por matar mulher que o chamou de 'idiota' por...

Pedreiro é condenado por matar mulher que o chamou de ‘idiota’ por obra mal feita

Um pedreiro, de 51 anos, foi condenado por matar uma mulher que o chamou de “idiota” após avaliar como mal feita uma obra do profissional.

O crime aconteceu no dia 4 de outubro de 2023, em São João do Triunfo, nos Campos Gerais do Paraná.

O pedreiro Hélio Aracheski Ochinski foi condenado a 19 anos, 9 meses e 15 dias de prisão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver contra Lucimari Ferrari Ribeiro.

Foram aceitas as qualificatórias de emprego de meio cruel, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e motivo fútil.

Segundo a investigação da Polícia Civil do Paraná (PC-PR), o pedreiro teria buscado a vítima no trabalho dela, em São Mateus do Sul, também nos Campos Gerais, para que ela visitasse uma obra em um terreno que possuía e no qual o profissional prestava serviço.

No local, a mulher teria criticado o trabalho do pedreiro e o chamou de “idiota”. O homem teria então desferido diversos golpes com uma marreta de borracha na vítima, que desmaiou.

O pedreiro então levou a vítima desacordada até uma ponte, distante 14,7 km do local. Lá ele a agrediu até a morte com a marreta de borracha e jogou o corpo da mulher no Rio Água Branca.

Quatro dias após o crime, o corpo da vítima foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, sendo que o carro do pedreiro também foi localizado próximo a ponte.

O pedreiro foi preso preventivamente alguns dias depois da localização do corpo da vítima, tenso ficado detido durante todo o processo penal.

(Com informações RIC.com)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS