A ex-primeira-dama Michelle Obama desmentiu durante o podcast “Work in Progress”, de Sophia Bush, os boatos de que estaria se divorciando de Barack Obama. Os rumores da separação do casal começaram a circular após o ex-presidente dos EUA aparecer em vários eventos sozinho no início deste ano. As informações são da “ABC News”.
No começo do ano, Obama apareceu desacompanhado da esposa na cerimônia de posse de Donald Trump e no funeral de Jimmy Carter. Michelle não comentou diretamente sua ausência nos eventos, mas disse estar em uma posição em que pode ser independente e tomar as próprias decisões sobre onde ir.
Segundo a ex-primeira-dama, ela, assim como todas as mulheres, luta contra a decepção de outras pessoas. “Este ano, as pessoas não conseguiam nem imaginar que eu estava fazendo uma escolha por mim mesma, que tiveram que presumir que meu marido e eu estamos nos divorciando”, comentou Michelle.
A americana afirmou no podcast que sente estar na hora de tomar as próprias decisões e “assumir totalmente” a própria vida. “Agora é hora de começar a fazer essas perguntas difíceis a mim mesma sobre quem eu realmente quero ser todos os dias”, concluiu a ex-primeira dama.
Durante o Dia dos Namorados, celebrado em 14 de fevereiro nos EUA, Obama compartilhou uma foto nas redes sociais ao lado da esposa com a legenda: “Trinta e dois anos juntos e você ainda me tira o fôlego”.
(Istoé)