Na madrugada deste sábado (12), um homem de 30 anos foi esfaqueado, em uma pousada localizada no bairro Amambaí, em Campo Grande. A PM foi acionada e ao chegar ao local, avistou a vítima caída, com vários ferimentos e sendo encaminhada para a Santa Casa.
De acordo com informações, dois homens chegaram ao local e perguntaram sobre a vítima. Eles foram informados que o homem estava dormindo. Com isso, a dupla pediu para alugar um quarto e no momento em que o porteiro abriu o portão, os suspeitos entraram na pousada, agredindo a vítima com socos, além de uma tentativa de esfaqueamento.
O porteiro relata ainda que conseguiu visualizar uma caminhonete f-250 de cor cinza parada embaixo de uma árvore na esquina e que mais três suspeitos entraram na pousada procurando pela vítima.
Os cinco suspeitos relataram que a vítima havia roubado um comércio no bairro Santo Amaro e levado a quantia de R$ 11 mil reais e objetos de valores.
O porteiro relata ainda que escutou os gritos da vítima sendo atacada pelos suspeitos e que um deles estava a todo momento com a mão na cintura e os demais estavam portando facas. Após o ocorrido, foram subtraídos dois aparelhos celulares pertencentes ao porteiro e tentaram levar o DVR que faz a gravação das imagens.
O caso segue em apuração. (J.B)