Na madrugada desta sexta-feira (18), uma mulher, de 30 anos, que estava embriagada foi detida após tentar agredir uma PM durante abordagem no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Segundo informações, a prisão ocorreu quando os policiais abordavam a mulher, devido a uma operação em um local de intensa movimentação com vendas de álcool e denúncia de venda de drogas.
Nisso, a suspeita pediu a presença de uma policial mulher para revistá-la. No entanto, antes dela chegar, a mulher bêbada e exaltada, fazendo ofensas e dizendo que ninguém colocaria a mão nela.
Ainda, ela teria dito as seguintes frases: “ninguém vai me revistar”, “eu vou ligar para meu primo promotor para prender vocês que estão fazendo isso”.
Logo, a policial chegou ao local, mas a mulher ficou mais exaltada e passou a proferir palavras de baixo calão contra a militar. Em seguida, a mulher ainda teria tentado agredir a policial, que precisou contê-la a força.
Além da suspeita, um jovem de 29 anos estava no local e também ficou alterado. Ele teria empurrado os policiais no momento em que a mulher era contida para ser levada até a delegacia.
Após ser colocada na viatura, a mulher ainda teria ameaçado a policial. “futuramente você se verá comigo”, “Eu não sou pouca coisa e vou atrás de você”, teria dito a suspeita.
Tanto ela quanto o jovem foram presos e encaminhados à delegacia. (J.B)