No final da tarde de ontem (20), Ezequiel Euzebio Olegário Marques, 32 anos, foi assassinado a tiros no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.
O crime aconteceu no cruzamento das ruas Pentecoste e Barrabás, enquanto a vítima estava dentro de um Volkswagen Gol preto, estacionado em frente a uma residência.
A vítima foi surpreendida por um homem que desceu do carro como passageiro, trajando casaco preto e calça jeans. Ele se aproximou do veículo e efetuou os disparos que atingiram o rosto da vítima.
No local, a polícia encontrou quatro cápsulas de munição calibre 9 milímetros. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
Imagens obtidas pelo portal mostram o momento em que o Gol para na esquina. O passageiro desce, caminha até o portão de uma casa e, em seguida, retorna ao carro. Logo depois, os disparos são ouvidos, e o suspeito foge correndo pela via.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, perícia e funerária estiveram no local, onde a morte de Ezequiel foi confirmada. Vizinhos relataram ter ouvido entre cinco e seis tiros, mas as informações não foram oficialmente confirmadas.
Ainda conforme apuração, o carro estava registrado em nome da cunhada da vítima. Ezequiel possuía antecedentes criminais por receptação, contrabando, descaminho e roubo.