Uma mulher de 53 anos foi socorrida em estado grave depois que o carro onde ela viajava, um Gol preto, foi atingido por uma Ferrari vermelha que vinha na contramão da pista.
A batida ocorreu na altura do quilômetro 114 da rodovia Tenente Celestino Américo (SP-079), que liga os municípios paulistas de Salto e Juquiá, na tarde do último sábado, 26.
A colisão foi registrada pela Agência de Transporte de São Paulo (Artesp) às 16h13 de sábado. Além da mulher, o homem de 52 anos que dirigia o Gol sofreu ferimentos moderados e também foi socorrido, sendo ambos enviados ao Centro Hospitalar de Sorocaba. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.
Segundo o relatório da ocorrência, a Ferrari trafegava pela faixa única no sentido norte da rodovia quando perdeu o controle em uma curva, invadiu a contramão e bateu de frente com o Gol. O motorista do carro esportivo, que sofreu ferimentos leves e também foi levado ao hospital, se recusou a fazer o teste do bafômetro, de acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Ainda segundo a SSP, a colisão foi registrada na delegacia de polícia de Votorantim, que está conduzindo diligências para investigar as circunstâncias da batida.
(Informações Veja)