Ana Paula Minerato se manifestou pela primeira vez após um suposto áudio em que comete injúria racial vazar na internet, na última segunda-feira, 25.
A influenciadora digital passou o dia sem se pronunciar sobre o conteúdo do áudio atribuído a ela, com falas e ofensas racistas, que culminou em sua expulsão da escola de samba Gaviões da Fiel, e da sua demissão da Band FM, onde trabalhava.
Questionada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, sobre como estava se sentindo com tudo, ela se limitou a responder: “Péssima”.
O colunista perguntou se Ana Paula gostaria de comentar os áudios vazados e se teria algo a explicar sobre o assunto, mas ela não respondeu mais as mensagens.
Na tarde de segunda-feira, Regina Minerato, mãe de Ana Paula, publicou uma foto da filha em um hospital.
“Sei que todos estão aguardando um pronunciamento, mas minha filha está sem condições de falar qualquer coisa nesse momento. Amanhã ela vai se pronunciar e esclarecer tudo. A verdade vai aparecer e faremos justiça. Internet não é terra sem lei”, escreveu Regina.
A coluna também procurou o rapper KT Gomez, ex de Ana Paula, com quem ela teria trocado os áudios com falas racistas, e ele disse que descobriu o que Minerato fez após perceber a repercussão da notícia.
“Ela ligou para minha mãe pela manhã. Não sei o que elas conversaram, mas minha mãe me disse que ela tinha ligado. Eu e a Ana Paula já não nos falamos mais”, declarou à publicação.
(Istoé)