Os dois formaram uma aliança no reality ‘Ilha Record’, mas rumores de flerte ocasionaram o divórcio de ambos
Antonela Avellaneda usou o Instagram na última sexta-feira, 22, para pedir que cessem os ataques contra ela devido ao divórcio de Pyong Lee e Sammy Sampaio. A argentina revelou que ainda sofre com a repercussão do suposto flerte que aconteceu entre ela e o hipnólogo em 2021, no reality “Ilha Record“.
Relembre o caso
Os ex-BBBs participaram da primeira temporada da “Ilha Record”, em 2021. À época, Pyong ainda era casado com Sammy, mas já enfrentava acusações de traição desde o “BBB20“.
No reality, Antonela e Pyong se deitaram juntos e conversaram sobre a possibilidade de ficarem. Apesar disso, ele negou as investidas da modelo. O fato ocasionou a separação do hipnólogo e da influenciadora.
Antonella diz que Pyong é gay
Nos stories de sua rede social, a argentina fez um longo desabafo e revelou que pretende encarar medidas jurídicas.
“Todas as pessoas que ameaçam, insultam, agridem, difamam a minha imagem, falam coisas que não vão conseguir provar em um tribunal. Eu vou abrir uma causa penal por difamação, danos morais, agravação do meu diagnóstico de ansiedade e depressão. Todas as mensagens vão ser legalmente tratadas e vão ter suas consequências segundo o código penal”, começou ela.
E acusou: “Para esclarecer uma coisa porque estou de saco cheio, o Pyong Lee é gay, ele não saiu do closet. Ele mesmo falou para mim no reality. Desculpa, amigo, mas não aguento mais as pessoas me culparem pela sua separação. No Brasil as pessoas vão te aceitar e amar do mesmo jeito, porque aqui não tem preconceito.”
“Um país inteiro falando que eu sou a v*dia quando sempre fui casada, isso também acabou com a minha vida”, desabafou Antonela, que chegou a ser deixada pelo marido após o reality.
Por fim, ela concluiu: “Você pediu para eu enfiar meus dedos no seu c*, então se você não quer que eu continue falando mais detalhes, por favor, só peça perdão para o Brasil saber a verdade. Você acabou com a minha vida.”
A reportagem da IstoÉ Gente entrou em contato com a equipe de Pyong e aguarda um pronunciamento. Até o momento de publicação desta nota, ele não havia se posicionado nas redes sociais.
(ISTOÉ)