Um ano antes do caso, outro neto da mulher morreu afogado sob os cuidados da avó
Uma avó foi presa e condenada a cinco anos de prisão por esquecer a neta, de sete meses, trancada dentro do carro, na Flórida, nos Estados Unidos.
O caso aconteceu em 2022 e ela foi condenada neste ano de 2025. Segundo o jornal local, New York Post, a avó, Tracey Nix, entrou em casa por volta das 14h, conversou com seu cachorro e foi tocar piano antes de se lembrar que sua neta ainda estava no carro, de acordo com o depoimento.
Somente às 17h, a avó lembrou que havia deixado a neta no carro. O marido da mulher tentou salvar a criança mas a menina morreu de hipertermia, quando o corpo fica com uma temperatura mais elevada do que normal.
Um ano antes, outro neto da mulher morreu sob cuidados dela
O caso da neta esquecida no carro ocorreu menos de um ano depois que Ezra Schock, de 16 meses, também neto da mulher, morreu afogado sob os cuidados de Nix depois que a avó adormeceu.
Durante o julgamento da mulher, Kaila Nix-Schock, a mãe da menina, virou-se diretamente para sua mãe enquanto falava sobre seu trauma atual, após ter perdido dois de seus filhos.
“Ela fez isso duas vezes e o fato de estarmos debatendo se ela merece pena de prisão é simplesmente insano para mim”, disse Schock
(RIC)