Um barbeiro foi salvo pela vasilha de marmita que levava na mochila ao ser baleado em uma tentativa de assalto. Átila Amorin, de 23 anos, voltava para casa de motocicleta na noite da última sexta-feira, 28, quando foi alvo dos suspeitos.
O caso aconteceu em Salvador, na Bahia.
Em um relato em seu perfil em uma rede social, Átila contou que os bandidos queriam sua moto, mas ele fugiu. A bala chegou a perfurar a mochila do jovem, passando pela vasilha de marmita até atingir o corpo do jovem, nas costas. “Quase fiquei paraplégico, por pouco não furou meu pulmão”, contou.
Átila, que se apresenta como barbeiro desde os 15 anos, deixou também um desabafo sobre ter lutado tanto para conquistar a moto.
“Todo moleque de favela sonha em ter sua nave, no início parece impossível, porém com esforço, dedicação e colocar Deus na frente conseguimos tudo! E simplesmente pessoas mal-intencionadas, assassinos, ladrões, tentam tirar a sua vida, por conta de um bem que você lutou para conquistar”, escreveu.
Para despistar dos criminosos durante a tentativa de assalto, o jovem entrou em uma comunidade, onde foi ajudado pelos moradores, segundo contou ao jornal Correio. De acordo com a Polícia Militar, esses populares levaram Átila para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itinga, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia.
(Com informações Terra.com)