Homem de 46 anos foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (03), por maus-tratos contra uma cadela. Ele foi flagrado pela irmã na madrugada, abusando sexualmente do animal.
Segundo informações, na madrugada, o suspeito levou o animal até uma cama e, deitado, praticou atos sexuais contra ela. A irmã do autor viu a cena e comunicou as autoridades sobre o crime.
Policiais da delegacia de Caarapó realizaram diligências, encontrando o suspeito no final da tarde e efetuando a prisão. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.
Uma testemunha disse que o homem já teria cometido esse tipo de abuso contra outros animais. A cadela, apresentava lesões na região genital, e foi encaminhada para exame de corpo de delito.
Depois de receber atendimento veterinário, ela será acolhida pela APAC (Associação de Proteção Animal de Caarapó). Durante a colheita de provas, surgiram ainda indícios de que o mesmo indivíduo teria tentado abusar sexualmente de um menor há poucos dias, o que também está sendo apurado.
Em suas alegações, o homem confirmou os atos e disse que fez isso inúmeras vezes contra a mesma cadela, assim com outros cães, na qual um deles faleceu devido ao crime.
O suspeito, ainda, confessou também ter tentado, dias atrás, abusar sexualmente de um menor. (J.B)