O servidor público Jonatas Nicácio Rodrigues, de 69 anos, morreu na tarde de terça-feira, 25, em um motel. Segundo informações, o homem estava acompanhado de uma mulher que fugiu antes da chegada da polícia no estabelecimento.
O caso aconteceu no bairro Irineu Serra, em Rio Branco, no Acre.
Um familiar da vítima, que preferiu não se identificar, afirmou ao Terra que o idoso era casado há mais de 40 anos e que o envolvimento com a mulher do motel foi uma traição. A esposa descobriu do envolvimento quando foi comunicada sobre a morte de Jonatas.
“Ele já tinha um envolvimento com essa moça há bastante tempo. Era uma questão de muitos anos mesmo”, disse. “Ele já tinha problemas cardíacos. No mesmo instante que ele passou mal, essa moça acionou o serviço do motel para poder ajudar ele, porque ela não poderia estar presente no local”, continuou.
De acordo com a fonte, a mulher também é casada e é próxima da família da vítima. A equipe responsável pelo motel acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, quando a ajuda chegou ao local, Jonatas já estava morto.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e será transferido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As circunstâncias do falecimento estão sendo apuradas e a polícia tenta localizar a moça que deixou o local após o ocorrido.
Em nota, a Prefeitura de Rio Branco lamentou o ocorrido e prestou solidariedade à família da vítima. “A Prefeitura de Rio Branco manifesta profundo pesar pela morte do servidor lotado na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia), Jonatas Nicácio Rodrigues, ocorrido nesta terça-feira (25)”, disse.
“Que o Senhor Deus, em sua infinita bondade, conforte a família e amigos, com quem nos solidarizamos neste momento de perda irreparável”, completou.
(Com informações Terra.com)