Homem foi encontrado desacordado no pátio de uma empresa com as calças abaixadas, depois de pedir socorro, batendo nas janelas de residência, alegando estar sendo perseguido.
O caso aconteceu na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, no bairro Interlagos, em Três Lagoas, onde o homem apresentava sinais de possível uso de drogas ou agressão.
De acordo com imagens das câmeras de segurança da empresa, por volta das 4h da manhã, o homem apareceu pedindo socorro e batendo nas janelas do estabelecimento, alegando estar sendo perseguido.
Após isso, ele correu em direção a uma área gramada que não é captada por câmeras, momento em que desapareceu do campo de visão.
Quando foi encontrado às 8h pelos funcionários da empresa, o homem estava desacordado, com espuma na boca – um possível indício de overdose – e suas calças abaixadas. Próximo ao local, havia um fio com um nó, o que levanta questionamentos sobre o que poderia ter acontecido antes de ele desmaiar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos funcionários da empresa e realizou o resgate da vítima, que foi encaminhada a uma unidade médica para atendimento. O homem não portava documentos.
A situação está sendo acompanhada pelas autoridades locais, que devem investigar as circunstâncias do ocorrido, considerando tanto a possibilidade de envolvimento com drogas quanto a hipótese de fuga de agressores. (Com Rádio Caçula)