fbpx

Desde 1968 - Ano 56

22.3 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 57

InícioEntretenimentoDanilo Gentili diz que Otávio Mesquita passou mão em seu pênis durante...

Danilo Gentili diz que Otávio Mesquita passou mão em seu pênis durante gravação

O apresentador se manifestou após ser citado por Juliana Oliveira, que acusa Mesquita de estupro

Danilo Gentili se manifestou após sua ex-assistente de palco, Juliana Oliveira, o citar em um vídeo falando sobre a acusação de estupro contra Otávio Mesquita, durante as gravações do The Noite, do SBT, em 2016. O apresentador afirmou que não foi omisso em relação à Juliana e que, na mesma ocasião, Mesquita teria passado a mão em seu pênis.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador compartilhou conversas particulares e afirmou que o relato de Juliana possui “incoerências”. Gentili também se referiu a Mesquita como um “mala, c*zão e velho inconveniente”. Ele também disse que Otávio não é bem-vindo em seu programa por ser uma pessoa “desleal”, não apenas com ele, mas com outros funcionários do SBT.

Em relação ao caso de estupro em 2016, Danilo relatou que foi combinado que Otávio desceria vestido de Batman e teria o auxílio da humorista. “Não vi de onde eu estava ele passando a mão na Juliana, mas ele pegou no meu pau, mas não acho que ele me estuprou porque ele pegou no meu pau”, afirmou.

O apresentador concordou que o convidado do programa “passou do ponto”, mas disse que Juliana, apesar de ter relatado o incômodo, não disse ter sido estuprada por Mesquita.

“Ela falou: ‘cara chato do caralho, desceu lá e me passou a mão’. Na minha cabeça, a reclamação dela é a que sempre fizeram do Mesquita: ‘velho chato, inconveniente’ Se eu tivesse recebido denúncia em tom de estupro, a história seria outra”, falou.

Após a gravação, Juliana teria procurado Gentili para falar sobre o assunto só em 2020, quando relatou o suposto estupro, segundo ele. Na época, o caso de Dani Calabresa denunciando Marcius Melhem estava repercutindo na mídia. Só então Juliana teria revelado o real peso do que havia acontecido durante a gravação, em uma mensagem para Danilo.

Segundo ele, na ocasião se dispôs a ajudar Oliveira e quis denunciar Otávio à polícia, mas Juliana não teria deixado. Ela foi contrária a realização de denúncia ao compliance da emissora. Ele ainda diz que ofereceu suporte jurídico e financeiro à Juliana, mesmo assim a humorista não quis dar continuidade à denúncia contra Otávio.

“Em nenhum momento eu questionei se aquilo foi um abuso ou não foi. Eu falei que estamos na trincheira e somos da mesma equipe. ‘Vem comigo e eu vou denunciar ele na Polícia’”, disse. (Terra)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS