Evangélica, grávida de Taubaté revela que mentiu porque fazia parte de seita satânica; confira o que ela disse
Há menos de um mês, ela criou uma conta no Instagram e revelou que agora é evangélica. Ela explicou que o intuito de ter voltado para a internet é dar seu testemunho e ajudar pessoas que, assim como seu “eu do passado”, acreditam que estejam perdidas na vida.
Nesta quinta-feira, 30, ela respondeu um seguidor por meio dos stories do Instagram. “Eu venho de uma família católica, porém em 2005 eu conheci uma seita que cultua ao demônio. Me entreguei a ela, acreditei naquilo que eu vivia, e fui sair dela no dia 20 de janeiro de 2012”, contou.
Além disso, ela disse que não se incomoda com as críticas na internet. “Tenho lidado bem. Os comentários ruins não chegam até mim. Os bons, sim. Lembrando que a intenção do perfil é de converter corações através do meu testemunho, e eu tenho conseguido isso”, declarou.
Por fim, Maria Verônica assumiu que teve vergonha após mentir sobre as quadrigêmeas. “Senti vergonha de Deus. O pecador sempre deve sentir vergonha do seu pecado! Mas logo descobri a misericórdia, e hoje estou aqui para testemunhar”, concluiu ela, que chegou a se isolar e fez tratamento psiquiátrico. (Terra)