Joana Sanz anunciou gravidez em vídeo nas redes sociais, sem presença de Daniel Alves. Ex-jogador foi absolvido de condenação por estupro
A esposa do ex-jogador de futebol Daniel Alves, a modelo Joana Sanz, anunciou que está grávida, em uma publicação feita nesta segunda-feira, 31. O anúncio foi feito após o ex-lateral ser absolvido da condenação por estupro pela Justiça da Espanha, na última sexta-feira, 28.
Sanz, modelo espanhola que chegou a se separar do brasileiro durante o processo contra ele por acusação de abuso sexual contra uma jovem em uma boate em Barcelona, fez uma publicação com um vídeo em que mostra a aplicação de uma injeção, parte do processo de fertilização in vitro. Ela escreveu contando que foi submetida a duas fertilizações in vitro (FIV), mas sofreu três perdas gestacionais.
“Compartilho isso para as que também estão nessa luta”, disse a espanhola, que não fez referência a Daniel Alves na postagem. Ela também contou sobre ter sido diagnosticada com endometriose, o que reduziu as chances de engravidar de forma natural, no caso dela.
De acordo com jornais espanhóis, o casal reatou o relacionamento após Alves conseguir liberdade condicional, no ano passado, e deixar a cadeia.
O brasileiro não se pronunciou sobre o anúncio da esposa até o momento. (Terra)