Na madrugada desta segunda-feira (11), uma mulher identificada como Ana, de 44 anos, foi assassinada com vários tiros, em sua casa, no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. Além dela, o seu atual namorado, Carlos, de 49 anos, também foi assassinado, pelo ex-marido, de 49 anos, de Ana.
Segundo as informações, quando o Batalhão de Choque chegou ao local, o enteado de Ana disse que estava dormindo quando após a meia-noire ouviu mais de 10 disparos e gritos de sua madrasta.
Ele disse ter reconhecido a voz do ex-marido de Ana. “É isso que talarico merece” e “ainda não morreu?”, dizia o homem às vítimas. Assustado, o rapaz se escondeu em um canto do quarto e acionou a polícia. Ana foi encontrada caída no corredor próximo à sala e Carlos caído dentro do banheiro da suíte. O autor já havia fugido do local.
Durante as diligências ao longo da rua, foi localizada uma câmera de segurança de uma residência que flagrou o autor indo e voltando do local do crime. As imagens foram mostradas ao filho do autor, que reconheceu seu pai. (J.B)