Revoltado com o término do relacionamento, homem é suspeito de atear fogo na esposa, que estava deitada na cama, e no próprio corpo, utilizando gasolina que retirou de uma máquina de cortar grama.
O caso aconteceu na manhã de ontem (1), na residência onde o casal reside, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Ao acordar assustada com a atitude do ex-marido, a mulher tentou correr para fora do imóvel, porém, o homem conseguiu acender uma chama e os dois ficaram gravemente feridos. Conforme apuração da RICtv, o homem teve 90% do corpo queimado e a mulher 80%.
Vizinhos escutaram os gritos da moradora e pensaram que o incêndio era no imóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no endereço o tenente percebeu que se tratava de um crime.
“Chegamos no local e constatamos que a ocorrência em si não era um incêndio em residência. Não havia focos de incêndio na residência. Solicitamos ambulâncias para atender o casal. A mulher estava consciente e relatou que o marido pegou combustível, colocou no próprio corpo e nela, e ateou fogo”, comentou o tenente Brusamolin.
A mulher o ex-marido, foram levados em estado gravíssimo ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba. (Do ric.com.br)