Uma tragédia marcou a manhã de sexta-feira (18), quando dois homens morreram após serem atropelados por uma motocicleta enquanto estavam na pista conversando, logo após se envolverem em um primeiro acidente.
O caso aconteceu na SC-114, em Itaiópolis, no Planalto Norte de Santa Catarina, onde de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um caminhão e um carro de passeio colidiram na rodovia.
Homens foram atropelados
Após o impacto, os motoristas desceram de seus veículos para conversar sobre o ocorrido, quando foram surpreendidos por uma motocicleta em alta velocidade, que não conseguiu desviar e os atropelou violentamente.
O motorista do carro, identificado como Edilson Adriano, de 52 anos, morreu ainda no local. Já o condutor do caminhão, Daniel Preisler, de 39 anos, chegou a ser socorrido com ferimentos graves, mas infelizmente não resistiu e faleceu no hospital.
O motociclista, de 27 anos, também ficou gravemente ferido e teve uma das pernas amputada. Segundo a PMRv, ele foi apontado como o causador do acidente.
Despedida de Edilson Adriano
Edilson foi velado na tarde de ontem na Capela Municipal de Mafra e depois sepultado.
Pela internet, amigos e familiares se despedem de Edilson, descrito como um homem guerreiro. “Você sempre foi o amor da minha vida, e vai ser para sempre, vou te amar para sempre meu amor”, escreveu a esposa.
Despedida de Daniel
Daniel foi velado na Igreja Assembleia de Deus Avencal do Meio, também em Mafra e depois sepultado no Cemitério Santa Cruz.
“Ainda não consigo acreditar”, escreveu um dos amigos na internet. (Angela Bueno, Chapecó)