fbpx

Desde 1968 - Ano 56

26.2 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioEconomiaJBS promove 'Dia D' de contratação para 100 vagas de emprego em...

JBS promove ‘Dia D’ de contratação para 100 vagas de emprego em Dourados

Seleção será realizada na Casa do Trabalhador, com degustação e visita à fábrica do município

A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, promove no dia 25 de julho, próxima quinta-feira, um “Dia D” de contratação para trabalhar na unidade da Seara, em Dourados. Ao todo serão 100 vagas disponíveis durante a ação, que tem apoio da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul). 

Para participar da seleção, os interessados devem comparecer até a Casa do Trabalhador, a partir das 8 horas, com os documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de residência e carteira de vacinação em dia. 

Além da seleção, a JBS terá um momento de degustação na Casa do Trabalhador dos produtos que são fabricados na indústria, além de uma visita até a planta.

Benefícios

Podem participar moradores tanto de Dourados quanto das cidades da região, sendo que a companhia oferece transporte fretado para alguns municípios. E ainda, além da remuneração, os benefícios para o colaborador incluem vale-alimentação, Gympass, alimentação na fábrica, kit assiduidade e vale-transporte. 

Para participar do processo seletivo, o candidato deve comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Mato Grosso, 2100, na Vila Helena, em Dourados.

Maior empregadora do Brasil

A JBS e as cadeias produtivas ligadas a ela em Mato Grosso do Sul movimentaram, em 2020, o equivalente a 3,79% do PIB (Produto Interno Bruto) sul-mato-grossense e contribuíram, em 2021, para a geração de 7,2% dos empregos do estado. Os dados são do levantamento produzido pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

Em números totais, o impacto da JBS no PIB sul-mato-grossense foi de R$ 12,06 bilhões. Em 2021, a companhia gerou 107.090 empregos diretos, indiretos e induzidos no estado. A JBS está presente em sete municípios sul-mato-grossenses: Anastácio, Caarapó, Campo Grande, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Sidrolândia, com forte atuação nas indústrias de bovinos e suínos, além dos demais negócios na produção de couros, transporte e na geração de valor agregado.

ENQUETE

MAIS LIDAS