fbpx

Desde 1968 - Ano 56

26.1 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioNoticiaJonathan Majors volta ao cinema após prisão por violência doméstica

Jonathan Majors volta ao cinema após prisão por violência doméstica

“Magazine Dreams” foi resgatado após ser abandonada pela Disney em meio à condenação do ator

Filme seria lançado em 2023

O estúdio independente Briarcliff divulgou o trailer de “Magazine Dreams”, filme que quase foi arquivado e marcará o retorno de Jonathan Majors aos cinemas após sua condenação por violência doméstica. O longa, que seria lançado em 2023, acompanha a trajetória de um fisiculturista obcecado pelo sucesso, cuja busca pela perfeição leva à autodestruição.

Escrito e dirigido por Elijah Bynum (“Noites Quentes de Verão”), “Magazine Dreams” foi exibido no Festival de Sundance de 2023, quando recebeu elogios da crítica e rendeu a Majors aclamação por sua performance, chegando a ser considerado um forte candidato ao Oscar na época. No entanto, o projeto foi abandonado pela Searchlight Pictures, pertencente à Disney, após a prisão do ator, que também foi desligado dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, onde interpretava o vilão Kang.

Distribuidora aposta na recuperação do filme
A Briarcliff Entertainment adquiriu os direitos de “Magazine Dreams” e confirmou sua estreia para 21 de março. A distribuidora foi responsável pelo lançamento do polêmico “O Aprendiz”, cinebiografia de Donald Trump lançada no ano passado, que disputa dois Oscars.

Além de Majors, o elenco conta com Taylour Paige (“Zola”), Haley Bennett (“Borderlands”), Mike O’Hearn (“Con Man”), Harrison Page (“Bad Ass: Acima da Lei”) e Harriet Sansom Harris (“Licorice Pizza”). A sinopse oficial descreve a trama como a história de Killian Maddox, um homem que sonha em se tornar um fisiculturista famoso e estampar capas de revistas, mas vê sua obsessão pelo reconhecimento afastá-lo de qualquer conexão humana.

Carreira de Majors segue incerta
Desde sua condenação por agressão e assédio, Jonathan Majors perdeu contratos com estúdios e foi demitido por sua equipe de gerenciamento. Em dezembro, ele chegou a um acordo judicial com sua ex-namorada em um processo por difamação e atualmente está noivo da atriz Meagan Good (“Shazam!”).

A recepção do público a “Magazine Dreams” poderá definir o futuro de sua carreira.

A estreia está marcada para 21 de março nos Estados Unidos e não há previsão para o lançamento no Brasil. (Terra)

- Publicidade -

ENQUETE

MAIS LIDAS