Nesta sexta-feira, mecânico de 24 anos foi encontrado morto por populares atingido na cabeça por uma ferramenta enquanto tentava realizar a manutenção em um carro. A suspeita é de que o ‘macaco’ que erguia o veículo cedeu.
O caso foi registrado na Rua Alexandre Fleming, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande, no cruzamento com a Rua Manoel Proença, quando o homem foi avistado esmagado, embaixo de um Fiat Strada.
Cerca de cinco pessoas levantaram o veículo, para retirar a vítima debaixo do carro. A suspeita da polícia é de que ele estaria mexendo talvez na caixa de direção, já que para trocar o pneu não precisaria entrar debaixo do veículo.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, tentaram reanimação, mas a vítima já estava sem vida. Não se sabe a quanto tempo a vítima estava no local.
Uma moradora da região disse que por volta das 6 horas da manhã, a vítima dirigia a picape, que acabou parando. Um desconhecido ajudou a empurrar o veículo e pararam estacionado no local.
O homem que ajudou foi embora, enquanto a vítima saiu para buscar auxilio, quando em seguida em um veículo Gol. A moradora acredita que foi nessa hora que o acidente aconteceu. Segundo ela, o homem parecia desesperado para arrumar o veículo.
Porém, segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria ido até o local no Gol, para arrumar a picape, que seria de propriedade de outra pessoa, não localizada até o momento.
Equipes da Polícia Militar e Perícia estiveram no local. (Com Mídia Max)