A agressora acabou presa, na manhã dessa terça-feira (15/4), em Bela Vista de Goiás, na região metropolitana de Goiânia (GO).
O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar da região, que comunicou a agressão à Polícia Civil de Goiás (PCGO). A corporação descobriu a mãe agrediu a filha com o item porque a criança teria perdido a escova de cabelo dela.
A delegada Magda d’Ávila afirmou que, quando a equipe policial chegou à casa da mãe para prender a agressora, encontrou outra criança filha dela, um menino de 1 ano, com um machucado no rosto.
“Trata-se de um histórico de violência. Uma das crianças estava com hematomas antigos; então, provavelmente, as agressões contra elas eram frequentes”, afirmou a delegada.
Devido à gravidade dos ferimentos, a menina de 3 anos foi levada para fazer exames em um hospital de Goiânia. Ela apresentava lesões no rosto e na orelha, além de marcas de chinelo nas costas.
Agora, as crianças estão sob responsabilidade do Conselho Tutelar, que busca localizar outros parentes das vítimas. Presa em flagrante, a mãe deve responder pelos crimes de tortura, contra a filha de 3 anos, e por lesão corporal, contra o filho de 1. A pena pode passar dos 10 anos de prisão.
(Com informações Portal Toca News)