Um menino de oito anos de idade foi sequestrado na última segunda-feira (7). Entretanto, o sequestrador “devolveu” o menino após poucas horas, o abandonando com um saco na cabeça perto de um supermercado.
A princípio, o caso aconteceu na cidade de Xanxerê, em Santa Catarina. Conforme o relato do garoto à Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), um homem teria parado um carro ao lado da estrada e o puxado pelo braço. Em seguida, ele teria sido colocado à força dentro do veículo.
Depois de pouco tempo, o suspeito libertou o menino sequestrado. Antes de colocá-lo para fora do veículo, o homem teria colocado um saco plástico na cabeça da criança.
Menino teria sido sequestrado por vingança
De acordo com a PMSC ao portal ND+, a família acredita que o filho teria sido sequestrado por conta de vingança. A hipótese principal do momento é que o autor seja um parente que tem desavenças antigas com os pais do garoto.
Até então, a Polícia Civil de Santa Catarina ainda não se pronunciou sobre as investigações do caso. Entretanto, a criança passa bem e já está em casa com a família.
(Com informações RIC.com)