fbpx

Desde 1968 - Ano 56

26.7 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioEstadoMS: condenado por desfigurar rosto de ex-namorada é encontrado morto em pedreira

MS: condenado por desfigurar rosto de ex-namorada é encontrado morto em pedreira

Um homem identificado como, Carlos Eduardo Machado Lima foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (13), em uma pedreira de Paranaíba. Ele era suspeito de ter agredido a namorada no fim de semana e em 2020 já havia sido condenado a 11 anos de prisão em regime fechado por estupro e lesão corporal contra outra mulher com quem se relacionou.

Segundo o portal RCN67, na terça-feira, o homem ligou para a mãe e em seguida desapareceu. Nisso, funcionários da pedreira ficaram sabendo do que ele havia falado e então começaram a procurá-lo. Ontem, no início da manhã, eles encontraram o corpod e Carlos sobre as rochas.

Autoridades foram acionadas e se constatou que a vítima caiu de uma altura de 26 metros. Pelo que consta, no final de semana ele havia agredido a namorada e a mulher disse que iria denunciá-lo.

Já no ano de 2020, Carlos foi condenado a 11 anos de prisão em regime fechado por estupro e lesão corporal grave contra outra mulher com quem se relacionou. Na ocasião, Carlos espancou e manteve a vítima, de 22 anos, em cárcere. Ela teve o rosto parcialmente desfigurado e foi torturada por quatro horas pelo o acusado.

A jovem foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa, com a ajuda de Carlos. Ele foi preso em flagrante escondido atrás da porta em sua casa.

Carlos ainda possuía uma outra condenação por agressão contra outra mulher. (J.B)

ENQUETE

MAIS LIDAS