fbpx

Desde 1968 - Ano 56

25.4 C
Dourados

Desde 1968 - Ano 56

InícioEstadoMS: criminoso assalta taxista e morre ao tentar partir para cima de...

MS: criminoso assalta taxista e morre ao tentar partir para cima de policiais com facão

- Advertisement -

O jovem identificado como, Diego Penha Cardoso, de 28 anos, morreu nesta quinta-feira (27), após roubar um taxista e ainda atentar contra policiais militares com um facão. O caso iniciou em Ivinhema, mas acabou em Juti.

Segundo as informações, Diego perguntou quanto custaria uma corrida de Ivinhema para Juti, e ouviu da vítima que seria R$ 500,00. Nisso, o autor aceitou o transporte e com uma mochila pequena entrou no veículo.

No decorrer do trajeto, Diego consumiu bebida alcoóloca, fumou cigarro e colocou som alto no táxi.

Quando chegaram em Juti, o autor mandou a vítima seguir por uma estrada vicinal e entrar no meio do matagal. Após parar, e em posse de um facão, Diego anunciou o assalto. O taxista, a todo o instante implorava que ele não a matasse.

Diego então pediu a chave do veículo e pegou a carteira da vítima com R$300. Logo depois, o taxista conseguiu fugir do local. Devido a não conseguir ligar o carro, Diego foi atrás da vítima. 

No momento em que alcançou o taxista, um motociclista que passava pelo local, questionou o episódio. Diego disse que só estava fumando uma pedra, porém a vítima pediu que o motociclista não a deixasse sozinha, e conseguiu fugir com a ajuda do rapaz.

O taxista foi até a delegacia e através de uma foto reconheceu o autor.

Uma equipe policial encontrou o carro no local com pestences de Diego, além de um alvará de soltura. A equipe solicitou apoio para capturar o criminoso.

Quando foi encontrado, Diego partiu para cima dos policiais em posse de um facão, e acabou atingido, depois dos agentes revidarem o ataque.

Ele chegou a ser socorrido até o Hospital de Juti, mas veio a óbito. (J.B)

- Advertisement -

ENQUETE

MAIS LIDAS

- Advertisement -
- Advertisement -