Homem de 59 anos foi encontrado morto, em frente a uma casa, na cidade de Paranhos. Ele teria sido morto a facadas, na manhã desta quarta-feira (2), supostamente pela companheira.
Segundo informações, a polícia foi acionada pela proprietária do imóvel que encontrou o corpo. A equipe foi ao local, assim como a Polícia Científica e a funerária.
Após os primeiros exames, os peritos constataram que a vítima apresentava duas facadas, indicando agressão intencional.
Investigadores, descobriram que a vítima morava com a mãe, com idade avançada. A idosa disse que o filho mantinha uma relação complicada com uma mulher, que possui problemas com bebidas alcoólicas e drogas.
Ela ainda disse que a mulher com quem a vítima mantinha relação, já havia esfaqueado outros homens com quem se envolveu anteriormente.
Testemunhas e vizinhos disseram que a vítima frequentemente deixava a mãe sem dinheiro, já que levava toda a pensão dela para financiar o álcool. Pela idade avançada, a mãe não conseguia reagir contra o comportamento do homem.
Além disso, ele também tinha o hábito de beber excessivamente, o que contribuía para uma vida pessoal instável e cheia de conflitos.
A suspeita será ouvida na delegacia. O caso segue em apuração. (J.B)