Áudios e mensagens enviadas por Fausto a Mirielle Santos, de 26 anos, assassinada a tiros neste fim de semana, em Água Clara, a 192 quilômetros de Campo Grande, mostram ameaças feitas por ele à jovem antes do crime.
No áudio enviado a Mirielle, o ex-marido manda ela tomar cuidado, “Você toma cuidado, vai fazer graça com a cara do seu pai e da sua mãe.”, diz Fausto em áudio. Nas mensagens enviadas à jovem, ele a xinga com palavras de baixo calão.
Mirielle foi assassinada com um tiro no abdômen por Fausto que ainda não foi encontrado. Neste fim de semana, o caminhão de propriedade do ex-marido que matou a tiros Mirielle Santos, de 26 anos, em Água Clara, a 192 quilômetros de Campo Grande, foi queimado em frente a casa do autor pelo crime.
Em frente a residência estavam dois caminhões, sendo que um deles havia sido retirado por familiares do suspeito focando o outro caminhão que acabou sendo incendiado. Não se sabe quem teria colocado fogo no veículo.
A defesa do acusado do feminicídio, o advogado Marcos Ivan, falou ao Midiamax que o tiro contra Mirielle teria sido acidental. Ainda de acordo com Marcos Ivan, uma negociação para a apresentação do autor está em andamento com o delegado Johanes Ribeiro Deguti.
“Se retrata fortemente a condição do real acontecido que seria uma triste tragédia de um relacionamento perturbado. Houve um ‘acidente’, a arma disparou e um único tiro tirou a vida da Mirielle”, defende Marcos Ivan.
Ouça o áudio:
(Com informações Midiamax)